Um mês sem fumar

 

O Sergio parou de usar o adesivo de nicotina nesta última semana, ai rolou aquela surtação básica nos 4 primeiros dias. Quando a gente esta parando de fumar junto, ou quando vive com outras pessoas, acho importante avisar este tipo de mudança, assim o outro pode saber de antemão que aquela variação de humor tem nome “abstinência”.

Não rolou o aviso prévio, mas de qualquer forma a gente acabou se acertando e lá pelo quarto dia ele disse que estava sem o adesivo. Ai eu disse: “Aaaah”. Não sei se ele é um bom exemplo de como parar de fumar com o adesivo, por não seguir as recomendações da bula e do médico, tanto nas doses, quanto no tempo de uso… Mas por outro lado todo exemplo que dê certo é um bom exemplo. Acho que mais importante do que estas recomendações médicas é a força de vontade que a gente tem que ter pra largar o vício.

Ele continua com a homeopatia, a meditação e o cigarro eletrônico, uma vez por dia. E eu completo meu primeiro mês sem o cigarro com o tratamento homeopático e meditando quase todos os dias ❤ A gente esta finalizando este ano completando um mês e um dia sem o cigarro. Um motivo maravilhoso pra comemorar nesta virada de 2015-2016. =]

Publicado por Keylla García

Terapeuta integrativa apaixonada por Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Estuda e desenvolve técnicas para o controle e alívio do estresse desde 2021. Escritora, bióloga, fotografa, videomaker, webdesigner... uma pessoa que segue, confiantemente, em direção aos seus sonhos.