Os cigarros do meu carnaval…

Carnaval 2016

Hoje faz exatamente 73 dias que eu não fumo. Tive o reveillon no primeiro mês sem o cigarro e agora rumo ao terceiro mês acabei de passar pelo feriado mais propício à folia. Pulei quatro dias seguidos de carnaval em BH. Fui aos meus blocos preferidos. Encontrei amigos, levei meu isopor com cervejas, comi risoto de frutos do mar feito pelo Serginho no domingo à noite… Resisti bravamente e não fumei.

Vi o meu cigarro favorito entre os dedos de amigos e outros foliões várias vezes. Se eu não tivesse parado de fumar provavelmente seriam 2 maços por dia neste feriado. A ressaca foi quase inexistente, a disposição pra pular foi dobrada, o fôlego para as peregrinações carnavalesca foi triplicado e minha força de vontade foi inigualável. Comemoro meu primeiro de muitos carnavais sem tabaco! 🙂 ❤ 😀

Publicado por Keylla García

Terapeuta integrativa apaixonada por Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Estuda e desenvolve técnicas para o controle e alívio do estresse desde 2021. Escritora, bióloga, fotografa, videomaker, webdesigner... uma pessoa que segue, confiantemente, em direção aos seus sonhos.