O que mais funcionou para aliviar meu estresse

🤸🏻‍♀️ Manter um registro escrito a mão. Não se engane, eu nunca tive um diário. Não sei da onde esta idéia surgiu, eu apenas segui minha intuição. Decidi que ia fazer pelo menos uma coisa por dia para aliviar meu estresse e decidi que iria anotar o que eu fiz e como me senti depois de fazer em um caderno.

Não me comprometi a escrever muitas linhas, mas confesso que tem dias que escrevo mais. Tem dias que é bem curtinho, mas permaneço com a ação de registrar o que tenho feito.

Com o passar dos dias fui tendo vários insights, e percebi que estava criando um registro muito rico com várias coisas que eu fiz por mim mesma.

Por isso, recomendo fortemente, que você compre um caderno, arrume uma caneta e se proponha a registrar sua jornada de 21 dias para desestressar. Pode ser que seus dias sejam consecutivos, pode ser que sejam alternados, não importa. O que importa mesmo é a persistência, é o seu comprometimento com sua própria saúde.

🤸🏻‍♀️ Aliviar o estresse é algo que apenas você pode fazer por você.

🥠✨ Sorte do dia! Experimentem escrever de uma jeito livre e criativo, solte-se

Publicado por Keylla García

Terapeuta integrativa apaixonada por Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Estuda e desenvolve técnicas para o controle e alívio do estresse desde 2021. Escritora, bióloga, fotografa, videomaker, webdesigner... uma pessoa que segue, confiantemente, em direção aos seus sonhos.

Um comentário em “O que mais funcionou para aliviar meu estresse

Comentários encerrados.