# Dia 47 – Demonstre constância

Oi Biscoitinhos 🥠 e Bolachinhas 🍪, tudo bem por ai? Sabe, tem exatos 77 dias que comecei a fazer pelo menos uma coisa por dia pra aliviar meu estresse.

🤸🏻‍♀️✨A lição mais importante que aprendi até aqui foi sobre persistir.

Continuar fazendo o que estou fazendo mesmo quando parece que não faz mais sentido. Seguir com o propósito de cuidar de mim mesma, mesmo quando não tem ninguém olhando.Me responsabilizar pelo que faço e pelo que deixo de fazer todos os dias.

Segunda-feira tem esse estigma de ser um bom dia pra começar um novo hábito… mas não é bem assim, não existe isso de melhor dia, existe a decisão e a persistência.

Estou bem pertinho de completar os meus 81 dias, no blog estamos na dica do dia 47, quem começou o desafio no início já bateu a primeira meta de 21 dias e precisa insistir mais um pouco pra chegar na segunda meta e completar os 64 dias.

Eu não vou prometer que vai ficar mais fácil, pelo menos até agora não ficou pra mim. Eu percebo que todas as práticas de autocuidado que faço na minha rotina, todas elas, ainda não se tornaram um hábito.

São 36 anos vivendo no automático, sem perceber como o estresse moldou meus comportamentos até agora. Pode não ter ficado mais fácil ainda, mas com certeza ficou melhor. Eu sei disso, porque estou rindo mais. Me pego falando e dando risada ao mesmo tempo. E sempre que eu experimento uma injeção de serotonina ou vejo que não explodi numa situação que possivelmente me tiraria do sério a três meses atrás isso me motiva e me faz querer continuar.

🤸🏻‍♀️✨ É por isso que vou começar a semana falando sobre persistir. Quem vem comigo?