# Dia 63 – Desestressar é mergulhar dentro de si mesmo

Oi Biscoitinhos 🥠 e Bolachinhas 🍪, tudo bem por ai?

Vou ser sincera com vocês, é mais fácil fazer uma coisa por dia para aliviar o meu estressse diário do que postar todos os dia sobre as lições que aprendi sobre desestressar.

No caminho entre fazer e produzir conteúdo eu percebo como a internet e as rede sociais sugam a nossa energia vital. Equilibrar o online com o offline tem sido um desafio que busco desvendar me acolhendo, me ouvindo e me cuidando. Neste meio do caminho me embananei e pulei alguns dias de postagem aqui no blog. Foram poucos, mas foi o suficiente pra experimentar um sentimento leve de cobrança, junto com uma vozinha interior dizendo que eu preciso persistir por aqui também.

🤸🏻‍♀️✨ Se alguém ai do outro lado estiver seguindo as lições que tenho compartilhando por aqui quero que saiba que mesmo nos dias mais difíceis, eu faço pelo menos uma coisa por mim. Não é que fique mais fácil com o tempo, mas estou ficando melhor na arte do autocuidade.

A minha jornada tem sido um mergulho dentro de mim mesma, com momentos de caos e de calmaria, momentos de introspecção e extroversão, e no caminho tenho colecionado insights e clarezas.

Estou feliz por ter chegado até aqui! E aos Biscoitinhos e Bolachinhas que me leem aqui no blog, saibam que vou adorar receber comentários e mensagens contando sobre como tem sido a jornada de vocês.