O que você pode fazer – por você – antes do verão chegar?

Oi Biscoitinhos e Bolachinhas, tudo bom?
🍪 Imaginem a cena:

Antes do verão chegar você se olha no espelho e percebe que esta se sentindo muito bem consigo mesmo;

Percebe que tem experimentado momentos de tranquilidade mental; que aquela ansiedade, antes tão frequente, não é mais tão frequente assim;

Percebe que sua disposição aumentou, que você se aproximou de pessoas queridas, que você tem se permitido descansar;

Percebe que você saiu do modo automático, que você tem mais tempo à medida que abre espaços de autocuidado na rotina;

🍪 Imagina a cena: você está de frente para o espelho observando aspectos da sua vida que mudaram durante a primavera, você está as vésperas do verão chegar.

🤸🏻‍♀️✨ Na minha jornada em busca de aliviar o estresse eu percebi que 21 dias não era suficientes para alterar padrões comportamentais que eu repetia há décadas. Mesmo assim os 21 dias possibilitam que você conheça e experimente práticas de autocuidado e autoconhecimento que possuem grande potencial de promover mudanças.

🤸🏻‍♀️✨ Também percebi que 64 dias não era suficientes pra me livrar de hábitos de auto-sabotagem. Mesmo assim os 64 dias possibilitam cultivar força de vontade, coragem e perseverança – atitudes mentais necessárias pra que os hábitos se modifiquem na nossa rotina.

🤸🏻‍♀️✨ E quando alcancei 81 dias fazendo pelo menos uma coisa por dia para aliviar o estresse eu percebi que os padrões metais e hábitos comportamentais que eu queria mudar a muito tempo tinham se alterado. Comecei a sorrir mais, a ter mais foco, mais esperança e a encontrar mais momentos de alegria no meu dia a dia.

Imagine a cena: O verão chegou e você está de frente para o espelho observando os aspectos da sua vida que mudaram durante a primavera. E o melhor de tudo Bolachinha, é que a primavera chega essa semana, na quarta-feira dia 22/09 e você tem uma estação inteira pela frente pra mudar hábitos e aliviar o estresse e a ansiedade.