Se escute, se acolha e se cuide!

🤸🏻‍♀️✨ Antes de qualquer coisa, você precisa ter clareza de como quer viver a vida.

É muito comum acreditar que o estresse é sinônimo de sucesso. Mas não é bem assim. O sucesso também pode ser medido em sorrisos, também pode ser medido com presença.

Do que adianta ser bem sucedido financeiramente, se no caminho você se desconectar da pessoa que escolheu pra partilhar a vida e não conseguir estabelecer uma relação íntima e próxima com seus filhos por simples falta de tempo?

A publicidade sempre vendeu as coisas que precisamos ter pra medir o sucesso, da casa grande no bairro na zona sul, o carro do ano, ao guarda roupas da estação…

Você precisa fazer um exercício introspectivo e olhar para si, observar o seu momento de vida atual pra reconhecer o que te trás alegria hoje, o que você tem hoje que te faria falta em 5, 10, 15 anos?

No final do dia existem sim, inúmeras coisas que custam dinheiro e auxiliam a aliviar o estresse: uma massagem, uma sessão de acupuntura, uma terapia cognitiva… Mas existem muitas outras coisas que não são palpáveis, são hábitos como: beber água, prestar atenção no que você come, passar um tempo de qualidade com quem é importante pra você, ouvir sua intuição, fazer uma automassagem…

O passo de hoje # Dia 4 dos 21 dias para aliviar o estresse antes do verão chegar é responder: o que você sente no seu interior que precisa mudar?

Se escute, se acolha e se cuide 🤸🏻‍♀️✨

Publicado por Keylla García

Terapeuta integrativa apaixonada por Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Estuda e desenvolve técnicas para o controle e alívio do estresse desde 2021. Escritora, bióloga, fotografa, videomaker, webdesigner... uma pessoa que segue, confiantemente, em direção aos seus sonhos.