5 atitudes mentais para o ano do Tigre em 2022

🥠✨ Qual destes aspectos você precisa interiorizar Biscoitinhos?

Pra entender um pouco mais sobre a Astrologia Chinesa e saber qual é a energia que vibra no ano você precisa observar o comportamento do animal emblemático.

1- Os tigres, não estão sempre em ação. Uma boa parte do tempo, estão descansando, brincando e se distraindo. Quando partem pra ação, sabem exatamente o que fazer, tem foco e um objetivo á atingir. Não gastam energia atoa.

2- Limites, os tigres são territorialistas, conhecem seus limites e não abrem mão deles. É um ano pra conhecer, definir e se guiar por estes limites sejam eles éticos, emocionais e físicos.

3- Instinto e intuição, o ano pede uma conexão com este saber interior. Meditação, automassagens e contato com a natureza podem te ajudar a estar mais presente e mais consciente das sensações corporais sútis que dizem se algo é bom ou não pra você.

4- Espontaneidade e adaptabilidade, pessoas com essas características podem criar com mais facilidade momentos de lazer, além de aproveitar com mais acertividade oportunidades de sorte durante o ano.

5- Flexibilidade, este não é um ano favorável para a rigidez de pensamentos e atitudes. Pessoas flexíveis tem mais facilidade de aproveitar a energia primaveril que reverbera no ano. Atividades físicas como yoga, qi gong, tai chi, artes marciais, dança trabalham a flexibilidade no corpo e na mente.

🤸🏻‍♀️✨ comenta aqui se você se lembrou de mais alguma característica dos Tigres ao ler este post!

Publicado por Keylla García

Terapeuta integrativa apaixonada por Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa. Estuda e desenvolve técnicas para o controle e alívio do estresse desde 2021. Escritora, bióloga, fotografa, videomaker, webdesigner... uma pessoa que segue, confiantemente, em direção aos seus sonhos.